ANDRÉ FIGUEIREDO ASSUME LIDERANÇA DO PARTIDO NA CÂMARA

Parlamentares e membros da Executiva Nacional elegeram o deputado André Figueiredo como líder da bancada na Câmara Federal, durante reunião nesta terça-feira (31). O cearense disputou a liderança com os deputados Paulo Rubem Santiago e Ângelo Agnolin. Cada um deles utilizou dez minutos para pedir o apoio dos colegas.
Figueiredo defendeu a permanência do PDT na base do governo da presidenta Dilma, sempre respeitando os ideais pedetistas.“Seguiremos as bandeiras defendidas pelo nosso Partido, em qualquer votação. Assim, é possível que o PDT vote contrário a algumas propostas encaminhadas pelo Executivo”, defendeu o novo líder.
“Durante a minha vida política aprendi a amar os ideais de Leonel Brizola e levo esse aprendizado para que possamos fazer uma gestão extremamente democrática e participativa, usando experiência dos líderes que nos antecederam. Trabalharemos a fim de garantir uma atuação harmônica da bancada para que possamos votar determinados temas, se não de forma consensual, pelo menos unificada, mostrando que os 27 deputados do PDT estão em sintonia com os ideais do Partido”, reforçou André Figueiredo.
 
Fonte: Ceará Agora

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: