Responsável pelo ataque à faca contra o então candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), Adélio Bispo foi absolvido do ataque cometido durante a campanha eleitoral do ano passado. A Justiça Federal concluiu que o agressor sofre de transtorno delirante persistente, não podendo ser punido criminalmente.

Na sentença, do juiz federal Bruno Savino, da 3º Vara de Juiz de Fora, em Minas Gerais, a absolvição acontece porque Adélio é considerado inimputável, isto é, não pode ser punido criminalmente. A decisão está baseada em pareceres médicos que apontam que o agressor sofre de transtorno delirante persistente – desconfiança irreal dos outros ou sensação de perseguição.
Fonte: O Povo Online- Caminhos do Povo acelera recuperação viária e amplia obras de pavimentação em Caucaia - 7 de julho de 2026
- Furto de carro em Caucaia é registrado por câmeras de segurança - 6 de julho de 2026
- Morre aos 84 anos o jornalista Edson Chagas Garcia, referência da imprensa cearense - 6 de julho de 2026
