O vereador Marcelo Fledson, PP, foi processado pela primeira-dama do município de Várzea Alegre, Sônia Fortaleza por dano moral. A informação foi confirmada pelo vereador em suas redes sociais.
O valor da ação é R$ 35.000,00. O processo tem como juiz David Melo Teixeira Sousa da Vara Única de Várzea Alegre. A classe do processo é do procedimento do Juizado Especial Cível.
A publicação não diz qual a acusação feita pelo vereador à primeira dama, o edil apenas destaca que a ação é uma tentativa de intimidação.
“Várzea Alegre a terra dos contrates! Eu faço o meu trabalho de fiscalização, protegido pela constituição e eu sou processado. Esse tipo de tentativas de intimidação não me intimida. Nos vemos nos tribunais”, disse.
Na reunião da Câmara desta quarta-feira, 26, o vereador acusou novamente o prefeito Zé Helder de corrupção, e frisou que não irá se calar, reforçando que tem provas concretas para as acusações e que serão mostradas em breve.
Em defesa do prefeito, o vereador Alan Salviano, que representa a bancada da situação, disse que a oposição não tem projetos e ações para a cidade e fica com acusações, falas e denúncias desproporcionais.
Por Francisco Ivanildo Souza e Silva – colaborador do JM
- Subprocurador pede suspensão de salários de Bolsonaro e militares indiciados por golpe de estado - 23 de novembro de 2024
- Fortaleza empata com Fluminense em jogo movimentado no Maracanã pela 34ª rodada do brasileirão - 23 de novembro de 2024
- Prefeitura de Caucaia e governo do Ceará iniciam distribuição do vale-gás na próxima segunda (25) - 22 de novembro de 2024