Três membros de uma mesma família foram assassinados dentro da própria casa, em Jaguaribe, no interior do Ceará. As vítimas, um pai, uma mãe e uma filha, foram mortos por disparos de arma de fogo quando criminosos invadiram a residência, na madrugada deste sábado (21).
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), as vítimas eram uma mulher de 21 anos, sua mãe de 49 anos e um homem de 51 anos.
Segundo relatos de testemunhas, dois homens chegaram de motocicleta ao local e invadiram a residência. A motivação por trás crime é desconhecida.
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Filho de Bebeto Queiroz é preso em flagrante durante operação da PF e do MP Eleitoral - 24 de junho de 2026
- Kitesurfista é resgatado após ficar à deriva no mar em Caucaia - 24 de junho de 2026
- Mercado das Malvinas será inaugurado dia 27 e Prefeitura convoca permissionários para ocupação dos boxes - 24 de junho de 2026
