Três presos suspeitos de participação na chacina em Viçosa do Ceará

Foto: Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (20), três pessoas foram presas sob suspeita de envolvimento na chacina que ocorreu em Viçosa do Ceará. As Forças de Segurança do estado detiveram o trio em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos foram conduzidos à unidade policial, onde estão sendo interrogados. A polícia também investiga a possível participação deles nas sete mortes e duas lesões registradas na região.

Detalhes da Chacina

Durante o incidente, três mulheres, de 16, 23 e 25 anos, e quatro homens, de 18, 21, 24 e 26 anos, foram assassinados a tiros em uma praça. Entre as vítimas, a mulher de 23 anos tinha passagens por homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo, além de estar utilizando tornozeleira eletrônica. O homem de 24 anos possuía histórico de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Outras duas vítimas foram socorridas e encaminhadas a uma unidade de saúde local.

Investigações em Andamento

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local para coletar vestígios que ajudarão nas investigações, lideradas pela Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará. A polícia continua trabalhando para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar todos os envolvidos.

Colaboração da População

A população pode contribuir com as investigações fornecendo informações que possam ajudar o trabalho policial. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo WhatsApp no número (85) 3101-0181. As denúncias podem ser enviadas por mensagem, áudio, vídeo e fotografia.


Fonte: Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará

 

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: