O trecho da BR-020 onde aconteceu um acidente ontem (30), na cidade de Parambu, continua interditado e sem previsão para a liberação da via, pois a hélice eólica que caiu em cima de um veículo e deixou duas vítimas fatais, ainda não foi retirada do local.
A PRF informou que quem trafega no sentido Ceará-Piauí, deve acessar a estrada do Umbuzeiro com direção a Parambu. Em Parambu retornar para a BR-020. Já quem trafega no sentido Piauí-Ceará, deve acessar a entrada para Parambu, na altura do KM 30 da BR-020. Chegando em Parambu procurar a estrada do Umbuzeiro e retornar para a BR-020 na altura do posto Café( KM 60).
O empresário Alexandre Barbosa Soares, de 44 anos, é uma das vítimas fatais do acidente. A segunda vítima é o pai de Alexandre, Omar Falcão Soares, de 76 anos.
Alexandre é um dos donos do restaurante Floresta Bar, que fica localizado na Av. Santos Sumont. O estabelecimento comercial não funcionou ontem devido ao acidente, mas hoje já voltou a funcionar.
De acordo com a PRF o carro de passeio e o caminhão colidiram de frente, com o impacto da batida, o caminhão acabou saindo da pista e o equipamento esmagando o carro em que estavam as duas vítimas fatais.
Assista ao vídeo do Jornal da Cidade, da TV Cidade Fortaleza:
Fonte: http://cnews.com.br/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024