Um homem identificado como Wanderson Pereira Vieira, de 19 anos, foi preso na última segunda-feira (17), na cidade de Tauá, na Região dos Inhamuns, suspeito de tentar matar a ex-mulher e o filho de apenas 4 anos. Uma arma que teria sido usada na ação criminosa foi apreendida.
De acordo com a polícia, a ação criminosa ocorreu no último sábado (15), no bairro São Gerardo, o homem invadiu a casa da mulher e desferiu golpes de faca contra ela. Durante o crime, ele tentou matar também o próprio filho com um objeto contundente.
Ainda segundo a polícia, após o crime, Wanderson teria furtado o celular da ex-mulher e fugido. As vítimas foram socorridas e levadas para uma unidade hospitalar por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE). No endereço da ocorrência, uma faca que teria sido utilizada no crime foi apreendida.
O suspeito foi capturado na tarde de ontem (17), no bairro Meireles. Contra ele foram cumpridos os mandados de prisão preventiva pelos crimes de tentativa de feminicídio, tentativa de homicídio e furto solicitados pela Polícia Civil e acatados pelo Poder Judiciário.
A violência contra a mulher é grande no Ceará e na cidade de Tauá foram dois casos em pouco espaço de tempo. Um homem matou a ex-companheira ontem (17), ele tinha sido preso por tentar matar a mesma no ano passado, foi solto há poucos dias e acabou matando a ex-companheira.
Fonte: http://cnews.com.br/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024