Rakelly foi estuprada e estrangulada, confessa caseiro

A menina chegou a gritar por socorro, mas ninguém a ouviu. Ela também lutou e chegou a morder os dedos do suspeito
Ele disse que, quando a criança entrou, ele a atraiu, deu uma gravata e a segurou com o outro braço", explicou a delegada ( Foto: Reprodução Facebook )
Ele disse que, quando a criança entrou, ele a atraiu, deu uma gravata e a segurou com o outro braço”, explicou a delegada ( Foto: Reprodução Facebook )
A menina Rakelly Matias Alves, encontrada morta no sábado (24) após três dias desaparecida, foi estuprada e estrangulada pelo caseiro de um sítio próximo ao lugar onde morava, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). José Leonardo Vasconcelos Gracindo, conhecido como “Zé”, confessou os crimes, segundo a delegada Socorro Portela, titular daDivisão de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP). Segundo a confissão, divulgada na manhã desta segunda (26) pela Polícia, José Leonardo viu quando a menina entrou sozinha no sítio, como costumava fazer. Ele aproveitou que o irmão e a esposa dele estavam longe e agarrou Rakelly. “Ele disse que, quando a criança entrou, ele a atraiu, deu uma gravata e a segurou com o outro braço”, explicou a delegada. Rakelly gritou por socorro, mas ninguém a ouviu. Ela também lutou, “mordeu os dedos do Zé”, disse Socorro Portela. “E, depois que ele imobilizou a Rakelly, amordaçando, amarrando as mãos, ele passou a abusar da criança, a estrangulou e jogou o corpo da menina no cacimbão”, completou. O suspeito também confessou que já sentia atração sexual pela menina antes do dia do crime. O inquérito policial será concluído nos próximos 10 dias, mas, preliminarmente, a polícia acredita que o suspeito agiu sozinho. A participação de outras pessoas não está descartada.
José Leonardo foi autuado em flagrante e responderá por homicídio triplamente qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver. Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: