Radialista é assassinado durante programa ao vivo no Interior do Ceará

Robson Cavalcante
radialista assassinado fortalezaUm radialista foi morto enquanto apresentava seu programa ao vivo, no município de Camocim, distante 271,46 km de Fortaleza. Segundo a Polícia, dois homens chegaram de moto na emissora, renderam a recepcionista e efetuaram dois disparos contra a cabeça do locutor.
De acordo com informações da3ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar, Gleydson Carvalho estava recebendo ameaças de morte pelo Facebook. O radialista era proprietário da Rádio Liberdade 90,3, ele apresentava o programa diariamente no horário de 12:00h às 14:00h. com assuntos variados. A Polícia trabalha com a suspeita do crime ter motivações políticas. No perfil do locutor, ouvintes e moradores da região lametam a morte do comunicador. Ele era conhecido no município por “O Amigão“. Equipes de Força Tática de Apoio (FTA) e do Comando Tático Rural (Cotar) estão na região em busca dos suspeitos. Radialista morto em Brejo Santo
Em março de 2014, o radialista Patrício Oliveira, 39, foi morto a tiros em Brejo Santo, a 501 Km de Fortaleza. O comunicador tinha acabado de sair da rádio Sul Cearense AM, onde trabalhava como repórter policial, quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta a poucos metros da Igreja Matriz de Brejo Santo. Uma mulher que estava na garupa da moto pilotada pela vítima também se feriu e está internada no Hospital Geral de Brejo Santo.
Fonte: Diário do Nordeste

Compartilhar notícia: