CW, que está saindo da Câmara dos Deputados na próxima quarta-feira, 1, toma posse do novo cargo no dia 3 de fevereiro. O parlamentar comandará a pasta pelos próximos dois anos
A deputada estadual eleita Larissa Gaspar (PT) criticou o anuncio de que o deputado federal Capitão Wagner (UB) foi indicado para assumir o cargo de secretário da Saúde de Maracanaú.
No post feito em suas redes sociais, a petista apontou estar preocupada com a nomeação, afirmando, inclusive, que o cargo, oficializado pelo prefeito do município, Roberto Pessoa (UB), “não deveria ser usado como trampolim”.
CW, que está saindo da Câmara dos Deputados na próxima quarta-feira, 1, toma posse do novo cargo no dia 3 de fevereiro. O parlamentar comandará a pasta pelos próximos dois anos.
“Preocupada com a saúde de Maracanaú, o cargo de Secretário de Saúde não deveria ser usado como trampolim para nenhum projeto político de poder. A situação se agrava quando estamos falando da missão de salvar vidas e o indicado não tem nenhuma experiência na área”, disse Larissa.
Na reunião, que ocorreu ontem, sexta-feira, 27, o futuro secretário garantiu que está determinado a fazer “um grande trabalho e trazer melhorias significativas para a população maracanauense”.
“Vou ter a oportunidade de mostrar minha capacidade administrativa a nível de Executivo, que vai além da área de segurança pública. Ao assumir a Secretaria de Saúde, buscarei deixar um legado de uma saúde pública de qualidade e acessível a todos”, explicou CW.
Fonte: https://www.focus.jor.br/
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024
- Suspeito de abuso sexual contra crianças e adolescentes é preso em flagrante em Acaraú - 21 de novembro de 2024
- Parque Nacional de Jericoacoara será gerido por empresa privada e terá cobrança de ingressos - 20 de novembro de 2024