A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreendeu, na manhã desta segunda-feira (18), 2 adolescentes suspeitos de participar de latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o taxista Antônio Ediano Nobre, 55, no noite da quinta-feira (15). O homem foi encontrado morto na praia do Icaraí, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
Os jovens ambos de 17 anos foram capturados no bairro Álvaro Weyne. No momento da abordagem foi encontrado o celular da vítima com um dos envolvidos. Um dos adolescentes confessou que resolveu fazer o assalto porque precisava de R$ 130 para pagar uma dívida.
Conforme a Polícia, as investigações ainda estão em andamento e uma coletiva de imprensa informará mais detalhes sobre o caso.
Taxistas protestam em frente à sede da SSPDS
Nesta manhã, cerca de 50 taxistas protestaram em frente à sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), na avenida Bezerra de Menezes, no bairro São Gerardo. O grupo bloqueou parte da via por volta das 8h30.
Os manifestantes pediram mais segurança para a categoria, após um taxista ter sido assassinado no último fim de semana, e exigiram uma reunião com algum membro da Secretaria
Fonte: Diário do Nordeste
- Caucaia: ALECE assume defesa de empresário vítima de racismo em farmácia - 19 de maio de 2025
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025