Um ônibus saiu da pista e tombou, por volta das 11h30min desta quinta-feira, 3, na BR-304, em Aracati. Dezoito pessoas estavam no veículo no momento do acidente e três ficaram feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois passageiros machucados foram encaminhados para o hospital de Aracati e um mais grave veio para Fortaleza.
O ônibus fazia o percurso de Mossoró para Fortaleza. Um outro veículo da empresa foi encaminhado para o local para fazer o transporte dos passageiros.
A causa do acidente ainda está sendo apurada, segundo a PRF. No entanto, de acordo com Roberto Oliveira, do Portal Folha de Aracati, uma discussão entre um passageiro e o motorista do ônibus teria causado o acidente. Ainda de acordo com a PRF, esta informação não pode ser validada. Ela teria surgido a partir de relatos dos passageiros.
- Caucaia no São João de Maracanaú 2025 - 8 de junho de 2025
- Ceará vira contra o Sampaio Corrêa e garante vaga nas quartas da Copa do Nordeste - 8 de junho de 2025
- Inscrições do Enem 2025 são prorrogadas até 13 de junho - 7 de junho de 2025