
Um objeto estranho foi encontrado na praia de Tremembé, em Icapuí, distante 202,3 km de Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (1º). O equipamento, que foi trazido pelo mar, encalhou no litoral e chamou a atenção dos moradores da área e pescadores.
O aparelho é identificado como uma boia, que funciona como uma espécie de “para-lamas”, usada contra colisão para uso em navios.
Mais conhecida como Plataforma Pneumática, a boia é de fabricação chinesa, da marca Yokohama, e está avaliada entre US$ 1.500 e US$ 3.500, o equivalente a quase 8 mil reais.
Fonte: Diário do Nordeste
- Prefeitura de Caucaia inicia pagamento de aposentados e pensionistas - 24 de julho de 2026
- Cid aposta em vitória de Elmano no 1º turno e confirma pré-candidatura ao Senado - 23 de julho de 2026
- Padre Sebastião Firmiano morre após acidente na BR-122 e comove fiéis do Sertão Central - 23 de julho de 2026
