Um grupo de aproximadamente quatro pessoas manteve a família de um funcionário como refém desde a noite da última terça-feira, 30 e roubou R$ 80 mil da lotérica que a vítima trabalhava, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. A família foi liberada somente 5 horas desta quarta-feira, 31, depois que o dinheiro foi levado.
De acordo com informações fornecidas pelos policiais da delegacia de Maranguape, por volta das 19 horas da última terça os criminosos foram até a residência da vítima. O funcionário é de confiança e era responsável por permanecer com as chaves da lotérica. A família dele passou a noite como refém e por volta das 5 horas ele entrou na lotérica acompanhado de um dos integrantes da quadrilha, que roubou o dinheiro.
Conforme a Delegacia de Maranguape, as imagens do circuito de segurança foram colhidas e mostram toda a ação. A Polícia está à procura dos criminosos.
Crime
A modalidade é conhecida como “Sapatinho”, que é quando um funcionário do estabelecimento é mantido refém com a família e os criminosos obrigam a pessoa a retirar o dinheiro.
Fonte: O POVO Online
- Ceará garante vaga na Série A de 2025 com empate e ajuda dos resultados da rodada - 24 de novembro de 2024
- Prefeito eleito de Choró se entrega à polícia após operação do MP-CE - 24 de novembro de 2024
- Subprocurador pede suspensão de salários de Bolsonaro e militares indiciados por golpe de estado - 23 de novembro de 2024