A Polícia investiga uma ação ocorrida na noite de ontem em Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um grupo ateou fogo a um ônibus e deixou o motorista do veículo com aproximadamente 70% do corpo queimado, conforme policiais militares que estiveram no local.
De acordo com a PM, o motorista afirmou que o ataque ocorreu quando ele parou o veículo para que um passageiro subisse, nas proximidades da Rua Santa Marta, bairro Vila das Flores.
Segundo a Polícia Militar, o motorista relatou que o grupo, que não soube especificar quantas pessoas integravam, também subiu no coletivo e ordenou que os demais passageiros descessem. Os populares obedeceram a ordem e deixaram o veículo, restando apenas o motorista.
Intimidado pelos suspeitos, o homem alegou aos policiais que os bandidos exigiram que ele desligasse as câmeras de segurança do ônibus. Entretanto, o motorista disse que apenas a central da empresa de transportes possui tal poder. Os suspeitos teriam, então, ateado fogo ao veículo, mesmo com o motorista ainda dentro do ônibus. O grupo fugiu em seguida e, até o fechamento desta edição, não havia sido localizado ou identificado.
O motorista foi levado a uma unidade de saúde de Maracanaú e depois transferido para o Instituto Doutor José Frota.
Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
- Menina de 6 anos é resgatada após sequestro no interior do Ceará - 22 de novembro de 2024
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024