Grande público prestigia o X Festival de Ballet da Casa Mãe

Pais, amigos, admiradores da arte do Ballet, se reuniram nesta noite de terça-feira, 20, para acompanhar a décima edição do Festival Ballet da Casa Mãe, Associação Beneficente e Cultural Luiz Otacílio Correia, que atualmente celebra seus 25 anos de fundação.

Realizado no Buffet Recanto da Lagoa, mais de dez apresentações encantaram o público. Com mais de um mês para sua chegada, a temática natal foi seguida, e o Velho Noel, cânticos e a magia do momento, foram evidenciados no ambiente.

Da “Turma de ponta (Carta ao Papai Noel) ao “Natal todo dia”, uma série de apresentações que renderam aplausos de quem estava lá na plateia, conferindo atentamente.

Renata Alencar, Tia Renata, como é assim chamada carinhosamente, a responsável pela Associação, esteve presente prestigiando também o espetáculo.

A Casa Mãe é uma Instituição reconhecida e aprovada pela população de Várzea Alegre e várias crianças fazem parte. Nos projetos culturais destacam-se a música e a dança. O Ballet é uma das atividades bem evidenciada na Associação. Um projeto que apresenta excelentes resultados na vida de quem pratica, ou seja, as crianças.

Fonte: https://varzeaalegreagora.com/grande-publico-prestigia-o-x-festival-de-ballet-da-casa-mae/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: