Um grupo de vândalos infiltrados entre os manifestantes na Avenida Dedé Brasil invadiu e apedrejou um ônibus que levava torcedores do Conjunto Ceará para a Arena Castelão. O ônibus seguia pela avenida quando o grupo passou a atirar pedras e obrigou o veículo a parar.
Ônibus teve praticamente todas as janelas quebradas. Foto: Wilton Rodrigues
Um dos torcedores que estava dentro do ônibus disse que o clima entre os torcedores foi de pavor. “A gente estava indo pro estádio quando, de uma hora pra outra, o pessoal começou a subir no ônibus. Nós, passageiros, ficamos apavorados e tentamos descer às pressas”, conta o torcedor que saiu com um ferimento na orelha.
A Polícia chegou ao local e utilizou bombas de efeito moral para dispersar os vândalos. O veículo foi pichado e teve praticamente todas as suas janelas quebradas.
Fonte: Diário do Nordeste
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Faixa exclusiva da Av. Bezerra de Menezes será liberada para carros aos fins de semana e feriados - 24 de julho de 2026
- João Gomes preocupa fãs ao surgir em hospital e cancela shows - 24 de julho de 2026
- Prefeitura de Caucaia inicia pagamento de aposentados e pensionistas - 24 de julho de 2026
