O segundo suspeito de matar pastor da igreja Assembleia de Deus, Paulo César de Araújo, 46, foi apreendido na manhã deste sábado (9), no bairro Cidade 2000. O jovem de 16 anos é apontado como um dos três adolescentes que abordaram o líder religioso e assessor de gabinete da Secretaria Executiva Regional (SER) II no no cruzamento das avenidas Santos Dumont e Almirante Henrique Saboia, Via Expressa.
O suspeito foi encontrado com a namorada na casa de uma tia após um trabalho em conjunto da equipe de inteligência do 2º DP (Meireles) e do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), conforme informou a titular da delegacia, Socorro Portela.
Ainda segundo a delegada, o rapaz não esboçou reação e confessou o crime, mas afirmou que o objetivo na ação criminosa era apenas olhar se havia Polícia nas proximidades . Ele seria encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente.
Há três dias, outro jovem de 16 anos foi apreendido na Comunidade do Trilho. A Polícia afirma que os outros dois já estavam sob a investigação da Polícia, mas ainda estavam foragidos. Todos foram identificados por meio de imagens de uma câmera de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)
Fonte: Diário do Nordeste
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024