Principais notícias de Caucaia, Grande Jurema, Fortaleza, Maracanaú, Sobral, Ceará, Brasil e do Mundo. Últimas notícias dos municípios cearenses. O primeiro portal de notícias de Caucaia que tem como compromisso divulgar informações úteis.
Quarta-feira de Cinzas começa com muita chuva em Fortaleza
Publicada em
• Zeudir Queiroz
Chove em mais de 40 cidades cearenses, de acordo com boletim divulgado pela Funceme até 8 horas desta manhã de quarta-feira. Em Fortaleza, pancadas de chuva se registram em alguns bairros, o que já serviu para provocar alguns alagamentos.
Av. Heráclito Graça – Foto do Diário do NordesteConfira as 10 maiores chuvas até o momento
Paracuru (Posto: Jardim Do Meio) : 61.4 mm
Acaraú (Posto: Acarau) : 45.0 mm
Trairi (Posto: Fazenda Lages) : 44.0 mm
Ocara (Posto: Curupira) : 42.0 mm
Campos Sales (Posto: Campos Sales) : 40.0 mm
Camocim (Posto: Camocim) : 38.0 mm
Morada Nova (Posto: Açude Cipoada) : 31.4 mm
Caucaia (Posto: Tucunduba) : 30.0 mm
Jaguaretama (Posto: Serrote Branco) : 30.0 mm
Caucaia (Posto: Sitios Novos) : 30.0 mm
Aliás, sempre que chove o cearense não perde tempo e, claro, aproveita alguma bica para tomar aquele gostoso banho de chuva. Há quem prefira acompanhada de uma bicada de cachaça e outros fazer mesmo diversão com a criançada e amigos.
Esta cena clicada pelo repórter fotográfico Fabio Lima foi na rua Coronel Alves Teixeira, no bairro Dionísio Torres.
Fonte: O Povo Online
Aceji - Associação Cearense de Jornalistas do Interior em Diretor
Comunicador há mais de 30 anos, comanda o Jornal dos Municípios, que veio de um programa da Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube) para as páginas de internet.Atualmente exerce o cargo de diretor da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI), sendo também ex-presidente da instituição.