Prefeitura de Fortaleza seleciona educadores para o Projovem Urbano

Projovem UrbanoA Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude, está selecionando educadores para atuação no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano), em Fortaleza. As inscrições são presenciais e vão acontecer até o dia 2 de janeiro de 2015, na sede da Coordenadoria de Juventude (Rua Luciano Carneiro, nº 2.235, Bairro Vila União). Nos dias 31 de dezembro de 2014 e 01 de janeiro de 2015, não serão recebidas inscrições.
Serão selecionados educadores de Ensino Fundamental; Participação Cidadã; Qualificação Profissional; Acompanhamento do Acolhimento das Crianças; Atendimento Educacional Especializado; e Tradutores e Intérpretes de LIBRAS. A seleção pública terá validade de 12 meses a contar da data de divulgação da lista com os resultados, podendo ser prorrogável uma única vez por igual período.
Os candidatos passarão por três etapas: análise curricular, entrevista e curso de formação. O número de vagas, que também contemplará candidatos com deficiência, será preenchido de acordo com as necessidades do programa, ficando a convocação dos selecionados condicionada à disponibilidade orçamentária e abertura de turmas, nos termos das orientações da Coordenação Nacional do Projovem Urbano.
A carga horária de trabalho será de 20 horas para Tradutores e Intérpretes de Libras e Educadores de Acolhimento, de segunda a sexta-feira, no horário noturno das 18h às 22h; e de 30 horas semanais, para os demais Educadores, distribuídas de segunda a sexta-feira, no horário noturno das 18h às 22h e, aos sábados, em horário diurno, conforme as necessidades do ProJovem Urbano. Serviço Seleção de educadores para o Projovem Urbano Inscrições: até 02 de janeiro de 2015. Nos dias 31 de dezembro de 2014 e 01 de janeiro de 2015, não serão recebidas inscrições. Local: sede da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude (Rua Luciano Carneiro, nº 2.235, Bairro Vila União) Mais detalhes aqui.
Fonte: O POVO Online
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: