A Polícia tem cinco suspeitos da chacina ocorrida na manhã desse domingo, 30, no bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza. O tenente-coronel do 16° Batalhão de Polícia Militar, Jean Falcão, informou que desses, quatro foram “perfeitamente” identificados.
“Nós estamos realizando buscas pela região, mas acreditamos que eles já estão longe. O armamento utilizado era pesado, e isso é indício de que eles podem ter fugido até para o Interior do Estado”, detalhou. Os nomes dos suspeitos não são relevados para não atrapalhar as investigações.
Além do 16° BPM, o caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “Estamos monitorando possíveis rotas de fuga. Temos ainda apoio da Polícia Civil e Inteligência da PM”, completou Falcão.
Segundo a PM, dois carros – um Punto preto e um Fusion prata – se aproximaram do Beco dos Cinquentinhas, no Conjunto Tarso Jereissati, e cerca de oito homens armados começaram a atirar de forma aleatória. O caso teria sido motivado por disputa de tráfico, conforme o subtenente da Polícia Militar, Rogério Vidal.
Três pessoas morreram e duas ficaram feridas por disparos. No local, a Polícia encontrou cápsulas de munição de armas calibre 12, ponto 45 e de fuzil. Pelos menos três dos atingidos não teriam nenhum envolvimento com o tráfico de drogas.
- Subprocurador pede suspensão de salários de Bolsonaro e militares indiciados por golpe de estado - 23 de novembro de 2024
- Fortaleza empata com Fluminense em jogo movimentado no Maracanã pela 34ª rodada do brasileirão - 23 de novembro de 2024
- Prefeitura de Caucaia e governo do Ceará iniciam distribuição do vale-gás na próxima segunda (25) - 22 de novembro de 2024