
Uma mulher, de 56 anos, foi presa pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE) nesta quinta-feira (3), em Fortaleza, por suspeita de envolvimento na morte e esquartejamento do ex-companheiro, de 31 anos. Também foi preso o homem que seria o responsável por esquartejar a vítima.
A prisão de Cremilda Ferreira da Silva, que não possui antecedentes criminais, é fruto de uma investigação que vinha sendo conduzida em conjunto pelo 5º Distrito Policial, o Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Maracanaú e a 12ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Cremilda foi presa, em sua residência, por força de um mandado de prisão por suspeita de arquitetar a morte do ex-companheiro, de 31 anos. As investigações indicam que ela contratou um ex-namorado, identificado como José Airton da Silva, de 46 anos, que já respondia por homicídio, também preso nessa quinta-feira (3), para executar a vítima. O suspeito foi localizado na casa da atual companheira no bairro Canidezinho, em Fortaleza.
Fonte: https://gcmais.com.br/
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025
- “Comissão da Câmara rejeita exames toxicológicos para professores em Caucaia”. - 3 de abril de 2025