- Vereadores Eleitos em Fortaleza nas Eleições 2024 - 7 de outubro de 2024
- Eleições 2024 em Caucaia: Naumi Amorim lidera e Catanho avança ao segundo turno com virada no último momento - 6 de outubro de 2024
- Vereadores Eleitos em Caucaia nas Eleições 2024: Confira os Resultados - 6 de outubro de 2024
370 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil em uma sorveteria no bairro Pirambu na noite do último domingo, 9. Um homem e uma mulher foram presos após as investigações comandadas pelo 7º Distrito Policial (DP).
De acordo com o delegado Paulo André Maia, titular do 7º DP, os policiais receberam denúncias anônimas sobre a chegada de um carregamento de maconha na região. Os trabalhos investigativos levaram os agentes de segurança a uma sorveteria que fica na rua Pedro Artur, local do esconderijo da maconha. Ao todo, mais de 370 quilos do entorpecente estavam divididos em 12 fardos com 24 tabletes cada e armazenados no banheiro do imóvel. O delegado ainda afirma que a sorveteria também funcionava como ponto de venda de drogas.
No local, Davi da Silva de Freitas, 39, e Vitoria Barros Gomes, 19, foram presos. Os dois não possuem antecedentes criminais. Eles foram presos pela guarda do entorpecente e autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
A droga, juntamente com o casal capturado, foi encaminhada para o 7º DP, que dá continuidade às investigações sobre o fato. A população pode auxiliar nos trabalhos policiais. Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Sheldon Luiz, denúncias podem ser feitas para o disque denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo número 181; para o 3101-2232, que é o telefone do 7º DP; ou para o (85) 9.8949-5645, que é o WhatsApp da unidade. Conforme a pasta, o sigilo é garantido.
Fonte: O Povo Online