Centenas de operários da Construção Civil entraram em confronto com a Polícia durante manifestação, na tarde desta quinta-feira (22), no Terminal de Integração do Papicu.
Para tentar dispersar os manifestantes, os policiais precisaram utilizar balas de borracha e bombas de gás lacrimogêneo.
Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e do Comando Tático Motorizado (Cotam) acompanham o protesto.
Fonte: Diário do Nordeste
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Prefeitura de Caucaia e Governo do Ceará inauguram novo Mercado Público das Malvinas - 27 de junho de 2026
- Estudantes de Fortaleza terão Passe Livre todos os dias a partir de 1º de julho - 27 de junho de 2026
- Prefeitura prepara famílias para ocupação do Residencial Santo Antônio I - 26 de junho de 2026
