Ônibus operam normalmente, com exceção das linhas que tiveram veículos queimados

Após ataques criminosos, frota de ônibus volta ao normal em Fortaleza, com exceção das linhas que tiveram ônibus queimados. De acordo com o Sindiônibus, a medida de suspender temporariamente o funcionamento das linhas que tiveram veículos danificados é para preservar a integridade dos trabalhadores e usuários do transporte coletivo.
(Foto: Julio Caesar)
Durante a noite de ontem, 28, pelo menos 14 ataques criminosos contra ônibus e prédios públicos foram registrados na Capital. No total, oito veículos foram incendiados, além de ataques a prédios de Regional, Detran e Correios.
Linhas que não estão operando:
– 122:  Antônio Bezerra/Álvaro Weyne
– 393: Miguel Arraes/ Siqueira
– 610: Cidade dos Funcionários/Conjunto Alvorada
– 640: Conjunto Alvorada/Messejana
– 820: Papicu/Conjunto Alvorada
O Sindiônibus informa que, juntamente com a Etufor e a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), está trabalhando para restabelecer a total normalidade na operação de transporte coletivo.
O POVO Online apurou que as investigações iniciais apontam como motivação dos ataques uma represália pela morte de três lideranças de organizações criminosas, na quinta-feira, 26, na cidade de Amontada. Durante operação da Polícia Civil, os três homens teriam reagido à abordagem e houve troca de tiros
Fonte: O Povo Online
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: