Mulher é presa após roubar 20 celulares em ônibus e ser contida por passageiras

Foto: Reprodução
Uma mulher foi presa pelas forças de segurança, em Fortaleza, suspeita de ter assaltado passageiros de um ônibus. Conforme relatos, após subtrair cerca de 20 aparelhos celulares das vítimas, ela efetuou tentativa de fuga, correndo por uma das vias próximas, mas foi perseguida e contida por duas outras mulheres, que seriam passageiras do mesmo veículo.
Conforme informações preliminares, a mulher realizava o assalto junto com o companheiro, que estava armado com uma faca e ameaçando os passageiros. Ela, por sua vez, estava responsável por recolher os aparelhos das vítimas. No momento da fuga, cada um dos dois correu para uma direção diferente, de modo que o homem conseguiu escapar, mas ela não. Após ser imobilizada pelas passageiras, as forças policiais foram acionadas e a suspeita foi presa quando os agentes de segurança chegaram ao local. Ela foi conduzida para o 32º Distrito Policial (32º DP), no grande Bom Jardim, em Fortaleza. No momento em que as informações foram colhidas, ela estava prestes a ser autuada em flagrante pelo crime.

Mulher é presa após assalto a ônibus

Vários dos passageiros vitimados pela ação criminosa não chegaram a se direcionar à delegacia para fazer Boletim de Ocorrência (BO) relacionado ao fato. Outros, no entanto, foram até o local e até reconheceram formalmente a mulher como a suspeita de participar da ação criminosa. Segundo a polícia, após o ocorrido, agentes das forças de segurança passaram a fazer diligências nas proximidades do local do crime, no grande Bom Jardim, na intenção de localizar e identificar o comparsa e companheiro da mulher presa, que conseguiu escapar após a ocorrência. Ele teria levado consigo os aparelhos celulares que foram recolhidos pela suspeita. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: