
Um homem foi morto a tiros na avenida Ministro Albuquerque Lima, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira, 22. De acordo com uma fonte da Polícia Militar, a vítima, identificada como Ozimar Almeida de Araújo, é um motorista de aplicativo que estava em uma banca de lanches, quando foi surpreendido por criminosos armados.
A Polícia Militar está no local e realizou o isolamento. Uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) também foi ao lugar para constatar o óbito. Moradores escutaram uma média de seis disparos de arma de fogo. Muitos curiosos foram até a cena do crime.
O veículo da vítima, uma Spin de cor branca, permanecia estacionado na esquina, próximo da banca. Fonte: O Povo Online- Caminhos do Povo acelera recuperação viária e amplia obras de pavimentação em Caucaia - 7 de julho de 2026
- Furto de carro em Caucaia é registrado por câmeras de segurança - 6 de julho de 2026
- Morre aos 84 anos o jornalista Edson Chagas Garcia, referência da imprensa cearense - 6 de julho de 2026
