Cerca de 200 representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Ceará (Sintro) realizaram uma manifestação em frente ao terminal do Antônio Bezerra, via conhecida como Mister Hull. O protesto teve início na tarde desta quinta-feira (29).
Os coletivos foram deixados na faixa direita do Km 1 da BR-222 e os manifestantes estavam dentro do terminal. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) tentou negociar com os manifestantes para não fecharem a rodovia. Porém, as faixas foram comprometidas com a presença dos manifestantes.
Uma equipe do motopoliciamento da PRF esteve no local para garantir a segurança dos pedestres e motoristas.
Durante a manhã desta quinta-feira (29), mais de 20 ônibus foram depredados e todos os terminais da Capital foram fechados devido ao assalto no terminal do Siqueira que ocorreu na noite da útlima quarta-feira (28). Durante a ação criminosa o cobrador e o motorista foram lesionados a faca e o condutor morreu nesta manhã, no Instituto Doutor José Frota (IJF).
Fonte: Diário do Nordeste
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Estudantes de Fortaleza terão Passe Livre todos os dias a partir de 1º de julho - 27 de junho de 2026
- Prefeitura prepara famílias para ocupação do Residencial Santo Antônio I - 26 de junho de 2026
- Mortos por terremotos na Venezuela chegam a 920; mais de 50 mil seguem desaparecidos - 26 de junho de 2026
