Alunos do curso de Jornalismo na Universidade Federal do Ceará (UFC) disseram que a ex-prefeita Luizianne Lins cancelou a aula da disciplina “Agendamento Social”, ministrada por ela, na noite da última terça-feira (7), alegando motivos de insegurança.
A estudante Camila Freitas conta que Luizianne foi alertada pelo professor da pós-graduação, Alexandre Barbalha, sobre um homem “muito alterado”, “descontrolado”, que teria transitado pelas salas do Departamento de Comunicação Social procurando a ex-prefeita de Fortaleza.
Camila disse ainda que a abordagem do suposto homem teria assustado os alunos da “pós” que estavam em aula. O homem teria saído perguntando por Luizianne Lins em outras salas.
Suspensão da aula
Ao chegar à universidade, Luizianne explicou aos alunos que seria melhor suspender a aula “porque não era seguro com esse homem em fúria atrás dela”. E, também, porque não tinha reservado sala.
O portal Tribuna do Ceará tentou entrar em contato com Luizianne Lins, mas as ligações não foram atendidas. Já a direção do Instituto de Cultura e Arte (ICA) da UFC estava em reunião até o fechamento da matéria.
Fonte: http://www.tribunadoceara.com.br
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025
- “Comissão da Câmara rejeita exames toxicológicos para professores em Caucaia”. - 3 de abril de 2025