Após ter dito nas últimas semanas que não deixaria o PSDB, o deputado estadual João Jaime não resistiu e também se desfiliou da sigla. A informação foi confirmada pela assessoria do PSDB nesta sexta-feira, 10.
Antes dele, haviam deixado a sigla esta semana o deputado estadual Fernando Hugo e o ex-presidente da Assembleia, Marcos Cals. Ambos foram para o recém-criado Solidariedade. Téo Menezes, também eleito deputado pelo PSDB, saiu e foi para o DEM.
João Jaime ainda não informou qual será seu novo partido. A decisão, porém, terá que ser tomada até amanhã, uma vez que neste sábado, 5, se encerra o prazo para filiações dos que pretendem disputar a eleição do próximo ano.
O POVO Online tentou entrar em contato com João Jaime, mas as ligações para o celular não foram atendidas.
Fonte: O POVO Online
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Ceará perde para o Goiás e continua ameaçado pela zona de rebaixamento - 5 de julho de 2026
- Procuradoria da Mulher da Alece completa 14 anos e amplia rede de proteção no Ceará - 4 de julho de 2026
- Empresa cearense oferece alternativa para reduzir a conta de energia sem placas solares - 4 de julho de 2026
