
Um jovem de 28 anos, identificado como Carlos Marlon Silva Miranda, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo nesta terça-feira (28). Ele era filho de um policial militar da reserva e foi morto na Rua do Gelo, no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza.
Conforme agentes do 19° batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Carlos Marlon utilizava tornozeleira eletrônica, pois já havia sido preso, mas quebrou o aparelho há cerca de dois meses. As informações foram repassadas por familiares da vítima aos policiais. O G1 solicitou mais informações sobre o caso à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social estadual (SSPDS), e aguarda resposta.
Ainda de acordo com a PMCE, o jovem recebia ameaças de morte porque praticava furtos pela região do bairro onde morava e foi assassinado. Ele caminhava sozinho pela rua quando foi abordado por dois homens que atiraram diversas vezes. Não há informações sobre os criminosos.
Uma ambulância do Samu foi acionada após os disparos, que atingiram principalmente a região da cabeça de Carlos Marlon, mas ele faleceu no local. O assassinato vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Fortaleza (DHPP).
Fonte: https://g1.globo.com/
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025
- “Comissão da Câmara rejeita exames toxicológicos para professores em Caucaia”. - 3 de abril de 2025