
O Sindicato das Empresas de Transporte (Sindiônibus) lamentou o ocorrido em uma nota oficial, mas transferiu a tarefa de assistir aos parentes da vítima para a Socicam, que realiza a gestão de terminais de passageiros. Além do Sindicato, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) também divulgou uma nota de pesar.
A mãe da vítima questionou a conduta do motorista e pediu que ele fosse afastado do cargo. Segundo ela, o ônibus não “precisa passar rasgando aquela grade, e ele passou rasgando, machucando ela. Por que ele não parou? Ela é um ser humano”.
Maria Joyciane trabalhava como atendente de telemarketing e sonhava em concluir o curso de enfermagem. No momento do acidente, ela estava retornando do trabalho e se dirigia à casa do pai, em Maranguape.
Fonte: https://oestadoce.com.br/
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Caucaia anuncia construção de nova UPA Pet na Grande Jurema - 26 de julho de 2026
- Ceará vence o São Bernardo por 4 a 3 e deixa a zona de rebaixamento da Série B - 26 de julho de 2026
- El Niño leva produtores rurais do Ceará a reforçar estoques de forragem e monitorar reservas hídricas - 26 de julho de 2026
