Os times do Ceará e do Fortaleza divulgaram notas de pesar se solidarizando com a família e amigos do jornalista neste momento de dor

Na manhã deste sábado (24), os clubes Ceará Sporting Club e Fortaleza Esporte Clube divulgaram notas de pesar pelo falecimento de Pedro Gabriel Santos Lemos, filho do renomado jornalista esportivo cearense Weberte Lemos. Pedro Lemos, de apenas 23 anos, faleceu na madrugada deste sábado após enfrentar uma batalha contra um linfoma, diagnosticado em outubro do ano passado. Apesar de ter realizado um transplante de medula, o jovem precisou ser internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em julho deste ano.
O Fortaleza Esporte Clube, em seu comunicado oficial, expressou sua profunda tristeza ao receber a notícia do falecimento de Pedro Gabriel Santos Lemos. “Foi exemplo de luta pela vida, orgulho dos pais, irmãos e familiares. E essa luta foi difícil, árdua, mas nunca o deixou imaginar que seria impossível”, destacou o clube. A nota ainda ressalta que ficam as memórias, o exemplo e o amor, e transmite um forte e sincero abraço ao jornalista Weberte Lemos e a todos os familiares e amigos, desejando que Pedro Lemos descanse em paz.
O Ceará Sporting Club também manifestou solidariedade à família e amigos de Pedro Lemos. Em seu comunicado, o clube lamentou profundamente a perda e expressou suas condolências em nome do presidente da Diretoria Executiva, João Paulo Silva. O clube ressaltou a fé e o carinho que o jovem recebeu de sua família durante o enfrentamento da doença e desejou força à família neste momento de dor.
A família de Pedro Gabriel Santos Lemos informou que o velório e sepultamento ocorrerão em São Luiz do Maranhão. O jornalista Weberte Lemos também anunciou que uma missa de sétimo dia será realizada em Fortaleza.
–
Com informações do Gcmais
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025
- “Comissão da Câmara rejeita exames toxicológicos para professores em Caucaia”. - 3 de abril de 2025