Cliente denuncia suposta agressão em churrascaria; estabelecimento promete apurar

Uma comemoração de aniversário acabou em briga, por volta da meia-noite desta sexta-feira, 6. Clientes e funcionários da Costelaria Cacau, churrascaria localizada no bairro de Fátima, se envolveram em uma confusão. Fregueses acusam despreparo do gerente e do garçom do estabelecimento. Empresa afirma que não houve agressão por parte do funcionário acusado de ter começado o tumulto. Segundo Bruno Penha, ele e seus amigos foram comemorar o aniversário de outro colega no local. A confusão teria começado quando o grupo pediu a conta. O rapaz alega que o estabelecimento cobrou mais rodízios do que o consumido. De acordo com Bruno, houve um bate boca com o garçom que os atendia por causa da cobrança. Após a discussão, os clientes conversaram com o gerente e pagaram a conta, da qual foi retirada os rodízios que não foram consumidos, de acordo com o grupo. Bruno afirma que na saída do estabelecimento, o amigo aniversariante estendeu a mão para selar qualquer desavença com o garçom, que não aceitou. O rapaz diz que o garçom foi até o estacionamento e teria começado a briga com o colega. Após ouvir um grito da esposa do amigo, Penha conta que foi ao local, onde teria sido agredido por quatro garçons e o gerente. A confusão foi contida por policiais do Ronda do Quarteirão. Bruno afirma que fez um Boletim de Ocorrências (B.O) no 34º Distrito Policial e realizou um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Em contato com O POVO Online, um dos sócios do estabelecimento, Diego Thomazi, disse estar chateado com toda a situação. Segundo ele, as imagens das câmeras de segurança do local provam que o garçom foi agredido, do lado de fora, por um dos clientes envolvidos na confusão. Além disto, Diego afirma que as gravações mostram que o grupo consumiu os rodízios cobrados inicialmente. O sócio conta que as imagens já foram passadas aos advogados da empresa para que tomem as devidas providências. A empresa também publicou uma nota oficial por meio de sua fan page no Facebook, na qual afirma que “está fazendo uma apuração criteriosa dos fatos através das imagens gravadas no circuito de TV, onde comprova que não houve agressão por parte do nosso funcionário, citado pelo reclamante”.  

Fonte: O POVO Online

Zeudir Queiroz

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