Motoristas e cobradores de ônibus protestam por mais segurança dentro dos coletivos
Os terminais do Papicu, Messejana, Conjunto Ceará, Antônio Bezerra e do Siqueira estão paralisados na manhã desta quarta-feira (4). Os ônibus foram retirados dos locais e o embarque e desembarque estão acontecendo do lado de fora. Até o momento, apenas os terminais da Lagoa e da Parangaba funcionam normalmente.
Motoristas e cobradores de ônibus protestam por mais segurança dentro dos coletivos e avanço das negociações em relação ao reajuste salarial.
Na noite desta terça-feira (3), um estudante foi baleado na perna após assalto ao ônibus que fazia a linha Antônio Bezerra/Parangaba, próximo ao Terminal da Parangaba.
Fonte: Cnews
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Cid aposta em vitória de Elmano no 1º turno e confirma pré-candidatura ao Senado - 23 de julho de 2026
- Padre Sebastião Firmiano morre após acidente na BR-122 e comove fiéis do Sertão Central - 23 de julho de 2026
- Fortaleza anuncia demissão de Thiago Carpini mesmo com time no G-6 da Série B - 23 de julho de 2026
