O casal Leidiane de Sousa Vieira, 32, e Carlos Vinícius de Sousa, 40, está desaparecido desde sexta-feira (11). A mulher se preparava para um aniversário na cidade de Pacajus, a 57 Km de Fortaleza, quando recebeu um pedido de ajuda do marido após um acidente de trânsito. De acordo com a família, Leidiane foi ao local do acidente, mas não retornou contato desde então.

A artesã Maria Lucileuda Dantas de Souza, 54, mãe de Leidiane, diz que o casal chegou até a casa onde moram, no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, mas não respondeu mais às mensagens.
Ainda segundo Lucileuda, a filha não repassou detalhes sobre o local do suposto acidente. De acordo com a artesã, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada no mesmo dia do desaparecimento. A única pista é a localização do celular de Carlos Vinícius.
“A Polícia conseguiu rastrear pelo e-mail do filho dele, que estava inscrito no celular que ele levou. A última localização foi entre Aquiraz e Eusébio, então, eles estão concentrando as buscas por lá”, explica.
Em nota, a Secretaria da Segurança do Ceará informou que o caso está sendo investigado pela 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O órgão comunicou que as investigações seguem em andamento e que equipes da Polícia Civil “estão em campo colhendo informações que possam auxiliar na resolução do caso”.
6 crianças
Casados há três anos, Carlos e Leidiane são responsáveis por seis crianças, cinco delas de outros relacionamentos, além do caçula da família, com um ano e seis meses, filho do casal. À espera da família, parte delas está com Lucileuda.
“Duas crianças estão com a mãe biológica, do relacionamento anterior do Carlos, e os filhos da minha filha estão comigo”, indica Lucileuda.
- Mutirão “Cadastro Único Vai Até Você” leva inclusão social às comunidades de Caucaia - 2 de abril de 2025
- Irmãos separados há mais de 40 anos se reencontram de forma surpreendente em Blumenau - 2 de abril de 2025
- Caucaia: Mercado das Malvinas passa a se chamar Mercado Sebastião Peixoto de Oliveira - 2 de abril de 2025