Alguns dos suspeitos estavam utilizando fardamento dos Correios e de empresa de telefonia. Os bandidos entraram no local no momento em que os vendedores abriam o estabelecimento.
Um grupo armado invadiu e assaltou uma loja de um shopping localizado na Avenida Bezerra de Menezes, no bairro São Gerardo, na manhã desta segunda-feira (6). O bando levou cerca de 60 celulares e a quantia de R$ 30 mil do estabelecimento.
De acordo com a Polícia, os bandidos realizaram o assalto por volta das 8h, no momento em que os funcionários chegavam para abrir a loja. Um dos suspeitos da ação trajava o fardamento dos Correios e outro trajava o uniforme de uma loja de telefonia.
Após o roubo a Polícia foi acionada. Equipes do 12ºDP (Conjunto Ceará) que passavam pelo local, foram avisadas por uma testemunha sobre o assalto que informou que os acusados tinham acabado de fugir.
Depois de receber as informações das características dos veículos utilizados pelo bando, (um automóvel Chevrolet Corsa e uma moto) os policiais civis realizaram buscas. O acusado que estava em uma moto foi alcançado pela Polícia, no bairro Reino Encantado. Ele informou onde os demais suspeitos estavam.
Em uma residência, no mesmo bairro, outros dois homens que participaram do assalto foram presos. Em outra casa, um suspeito que estava cumprindo liberdade condicional e que havia retirado a tornozeleira eletrônica da Secretaria de Justiça (Sejus) também foi detido.
Os quatro homens estão presos no 12ºDP. Com os acusados foram apreendidas três armas e os fardamentos que eles utilizaram. A Polícia procura ainda pelos acusados que fugiram no automóvel com os objetos roubados, entre eles, o chefe da quadrilha.
Fonte: Diário do Nordeste
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024