Segundo os relatos, os casos de abuso sexual aconteceram em um prédio onde funcionava uma escola

Um treinador de futsal é denunciado por assédio sexual em Fortaleza. As meninas do time são menores de idade e, de acordo com as vítimas, houve casos de estupro. Ainda segundo os relatos, os casos de abuso sexual aconteceram em um prédio onde funcionava uma escola. O local é reativado em períodos de torneios escolares.
Em prints de conversas do professor com as meninas, é possível perceber que o treinador utilizava uma linguagem inadequada e de cunho sexual com as jovens. Uma das vítimas conta que muitas meninas ficaram traumatizadas e desistiram de jogar futsal.
Treinador de futsal denunciado por assédio sexual
Em nota, a Polícia Civil informou que investiga uma denúncia de crime contra a dignidade sexual no bairro Centro, em Fortaleza. A nota diz ainda que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente.
A produção do Grupo Cidade de Comunicação também entrou em contato com a defesa do treinador. O advogado afirmou que o professor está ciente do procedimento de investigação e afirmou que irá se pronunciar no momento oportuno.
Vídeo:
Fonte: https://gcmais.com.br/
- Empresa Vitória completa quase 70 anos com reconhecimento nacional - 3 de abril de 2025
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025