
Os bugueiros que desobedecerem algum termo do TAC perderá instantaneamente a sua autorização para explorar o serviço. Bugues e quadriciclos não autorizados não poderão circular no Parque das Dunas ou no litoral caucaiense. O bugueiro mesmo autorizado que sair da rota predeterminada será também punido.
Cada Cooperativa dos bugueiros deverá ajudar na fiscalização. Após um determinado tempo, caso uma das Cooperativas tiver 70% dos seus bugueiros descumprido o TAC a Cooperativa será punida com a perda total da autorização para exploração do serviço.
A medida de fiscalização rigorosa nas dunas e praias tem o objetivo de ofertar mais segurança para os caucaienses e visitantes que utilizam do serviço de bugues turismo.
Infrator perderá direito de atuar como bugueiro
Todos os veículos que prestam o serviço em Caucaia terão como ponto de partida o Centro de Atendimento ao Turista, na praia do Cumbuco. Os carros seguirão o critério de uma fila única, no qual o motorista da vez atenderá ao turista que chegar ao local. O cliente só vai poder solicitar a viagem aos condutores que estiverem no Centro. O bugueiro não vai poder iniciar uma viagem de outro ponto.
Fonte: Blog de Caucaia
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Mutirão “Cadastro Único Vai Até Você” leva inclusão social às comunidades de Caucaia - 2 de abril de 2025
- Irmãos separados há mais de 40 anos se reencontram de forma surpreendente em Blumenau - 2 de abril de 2025
- Caucaia: Mercado das Malvinas passa a se chamar Mercado Sebastião Peixoto de Oliveira - 2 de abril de 2025