Empresária esfaqueada em loja em Juazeiro do Norte recebe alta do hospital

Foto: Reprodução
A empresária Laísa Andrade, que foi esfaqueada dentro de uma loja no dia 12 de janeiro em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri cearense, recebeu alta do Hospital Regional do Cariri na tarde desta terça-feira (26). Ela estava internada desde o último dia 12, quando foi atacada na própria loja de roupas, no município.
Conforme nota enviada à imprensa pela unidade hospitalar, a paciente continuará a reabilitação com fonoterapia, fisioterapia, psiquiatria e psicologia ambulatoriais. Ela apresenta evolução estável, sem processos de infecção. Laísa havia saído da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última terça-feira (23), tendo sido então transferida para a enfermaria de cuidados especiais.
A empresária já consegue falar com os familiares, mas ainda está em recuperação, inclusive no que diz respeito à comunicação verbal. O ataque foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial. Dois homens entraram na loja como se fossem clientes e começaram a pedir informações, pegando inclusive algumas peças de roupas nas prateleiras. Eles então imobilizaram e atacaram a mulher, com uma faca. No vídeo, é possível ver que a vítima seguia sendo agredida mesmo quando já caída no chão. A polícia trabalha com a perspectiva de cinco envolvidos no crime: dois mandantes, dois executores e um intermediário. No fim de semana, foram presos os dois executores do crime, flagrados pela câmera de segurança: o tatuador Marcelo Barbosa de Almeida, de 25 anos, residente em Caririaçu, que se entregou à polícia na noite do sábado (13); e José Pedro das Chagas, que aparece esfaqueando a vítima, preso no domingo (14). Prisões Um dentista e uma administradora de clínica foram presos apontados como mandantes da tentativa de homicídio contra a empresária. Os suspeitos foram capturados nesta segunda-feira (15). Eles foram identificados como Francisco Jonhnatan Alves e Silva, de 38 anos, e Savana Silva de Oliveira, de 24 anos. Além dos dois mandantes, foram presos também os dois executores do crime e um homem que atuou como intermediário entre as duas duplas. Os executores flagrados pela câmera de segurança são o tatuador Marcelo Barbosa de Almeida, de 25 anos, residente em Caririaçu; e José Pedro das Chagas, que aparece esfaqueando a vítima. Além dos dois, também foi preso Carlos Alberto Evangelista, de 42 anos, conhecido também como “Alemão”, que seria o intermediário entre os mandantes do crime e os dois exeutores. Alemão reside em Juazeiro do Norte e já responde por tráfico de drogas. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: