No mês de agosto, 1.167 veículos foram roubados ou furtados no Ceará, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Caucaia foi o município onde mais se registrou ocorrências relacionadas a estas ações criminosas, com 57 roubos e 40 furtos registrados.
Em Fortaleza foram registrados 456 roubos e 239 furtos de veículos. Parquelândia (37) foi o bairro com mais ocorrências anotadas, seguido por Centro (32) e Messejana (31).
No Interior, Caucaia (97) liderou a lista dos municípios cearenses que mais sofreram com roubos e furtos de veículos. Em seguida, vem Maracanaú (61) e Horizonte (23).
Fonte: O POVO Online
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Cid aposta em vitória de Elmano no 1º turno e confirma pré-candidatura ao Senado - 23 de julho de 2026
- Padre Sebastião Firmiano morre após acidente na BR-122 e comove fiéis do Sertão Central - 23 de julho de 2026
- Fortaleza anuncia demissão de Thiago Carpini mesmo com time no G-6 da Série B - 23 de julho de 2026
