Deuzinho Filho assume a Secretaria de Saúde de Caucaia

Ontem o secretário Carlos Komora deixou a Secretaria Municipal de Saúde de Caucaia (SMS). Komora apresentou seu pedido para deixar o cargo por motivos pessoais e familiares.
Após reunião com a cúpula do Governo Municipal de Caucaia, o prefeito Washington Gois decidiu que o então secretário da Secretaria de Patrimônio Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans), Deuzinho Filho, é o novo titular da pasta da Secretaria Municipal de Saúde.
Deuzinho Filho
Deuzinho Filho chegou no Governo Municipal de Caucaia em 2011, à convite do prefeito Washington Gois, para comandar a então Autarquia Municipal de Patrimônio e Serviços Públicos. Deuzinho promoveu uma verdadeira revolução na secretaria. Sua gestão causou impacto até em outras secretarias. Mostrou seu trabalho mudando o ritmo da gestão municipal e mantendo sempre sua marca. Hoje Deuzinho terá o maior desafio de sua vida: mudar o quadro clínico da saúde pública do município.
SPSPTrans
O subsecretário Beto Martins será o novo secretário da Secretaria de Patrimônio Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans).
Posse
A solenidade de posse do novo secretário de saúde de Caucaia, Deuzinho Filho, acontece na próxima segunda-feira (14), às 9h, no gabinete da Prefeitura do Município.
Para o novo titular da saúde, em Caucaia, “o desafio é fazer uma saúde mais perto da população com a meta de otimizar cada vez mais os serviços destinados ao povo”.
Fonte: Blog de Caucaia
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: