Deputado Agenor Neto visita comunidades rurais em Iguatu e anuncia perfuração de poços profundos

O deputado Agenor Neto esteve na manhã de domingo (16) na comunidade rural de Barreira dos Constantinos. Acompanhado dos vereadores, Lindovan Oliveira, Louro da Barra, Edson Adriano e João Lázaro, o parlamentar foi bastante prestigiado pelos moradores da região.

Agenor Neto foi anunciar à comunidade a liberação de projetos para perfuração de poços profundos em diversas localidades da região, adquiridos por meio da Secretaria de Recursos Hídricos (SRH) do Governo do Estado.

Na oportunidade, o deputado falou sobre seu trabalho na Assembleia Legislativa do Ceará e a busca de recursos para a melhoria do Hospital Regional de Iguatu.

Com a implantação do programa de Perfuração de Poços, o deputado vai garantir água para as comunidades de Barreira dos Constantinos, Barreira dos Paraibanos, Mirassul, Barra I, Riacho Vermelho, Santa Clara e Vila Julieta.

Agenor Neto também destacou a sua luta para ampliar o programa Bolsa Universitário, do Governo do Estado. “Estamos lutando na Assembleia para ampliar o programa. Queremos que os nossos jovens tenham o direito de realizar o sonho de concluir o ensino superior”, disse.

 
Julia Ionele – Assessora de Imprensa
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: