Duas pessoas foram encontradas mortas, na manhã deste domingo, 15, dentro de antiga barraca, na praia de Iparana, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). As vítimas foram um homem e a uma mulher, que ainda não haviam sido identificados até o fechamento desta matéria.

Ambos apresentavam perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, conforme exames realizados pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Os autores dos crimes também são desconhecidos.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), informou que equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para o local.
Os primeiros levantamentos foram realizados no imóvel, que estava desocupado. Os corpos foram levados para a sede da Pefoce, no bairro Moura Brasil, onde serão submetidos a outros exames periciais.
Para ajudar na elucidação do caso, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) pede que testemunhas contribuam com as investigações, repassando informações que colaborem com a apuração, através do Disque-Denúncia, pelo número 181. O sigilo é garantido.
Fonte: www.opovo.com.br/
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025
- “Comissão da Câmara rejeita exames toxicológicos para professores em Caucaia”. - 3 de abril de 2025