No período de 05 a 09 de maio a Secretaria Municipal de Saúde e estará realizando ações de mobilização voltadas para o controle do mosquito transmissor da Dengue no bairro Grilo, em virtude dos elevados índices de infestação. Durante a programação os agentes de controle das endemias, agentes comunitários de saúde e os mobilizadores sociais estarão visitando as residências orientando a população para os cuidados com o ambiente, por meio da Operação Quintal Limpo e a limpeza dos pontos criticos de lixo em parceria com a Secretaria de Patrimônio e Serviços Públicos e Transportes. A ação tem o objetivo de reforçar as medidas educativas de prevenção e controle das doenças transmitidas por vetores como a Dengue e o Calazar sensibilizando a população para a importância da limpeza dos quintais.
Assessoria da Secretaria de Saúde de Caucaia
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Prefeitura de Caucaia e Governo do Ceará inauguram novo Mercado Público das Malvinas - 27 de junho de 2026
- Estudantes de Fortaleza terão Passe Livre todos os dias a partir de 1º de julho - 27 de junho de 2026
- Prefeitura prepara famílias para ocupação do Residencial Santo Antônio I - 26 de junho de 2026
