Show de 264 anos de Caucaia Laninha Show e Forró Real à Avenida Dom Almeida Lustosa, na Jurema

O show contou ainda com um bolo de três andares, feito com a identidade visual do aniversário da cidade

Foto: Prefeitura de Caucaia

Após uma manhã de Desfile Cívico, em homenagem aos 264 anos de Caucaia, à noite foi de festa e mais comemoração. Desta vez a programação aconteceu na Avenida Dom Almeida Lustosa, na Jurema. Milhares de pessoas lotaram o espaço, organizado em frente ao Mercado da Jurema, e cantaram os sucessos da cantora Laninha Show e da banda Forró Real, atrações naturais de Caucaia, já que a gestão municipal prioriza artistas locais em seus eventos.

O show contou ainda com um bolo de três andares, feito com a identidade visual do aniversário da cidade. O prefeito de Caucaia, Vitor Valim, compareceu ao evento e realizou uma breve fala, afinal, em suas palavras, a noite era de festejar: “Celebrarmos as nossas conquistas, os nossos avanços. Celebrarmos o fato de sermos a maior cidade com transporte gratuito para todos, de estarmos revitalizando o nosso litoral, além de espaços públicos tradicionais, como o Mercado da Jurema. Celebrarmos o fato de uma gestão estar olhando pela primeira vez verdadeiramente para o homem do campo, com o asfalto das nossas estradas vicinais, e estarmos recuperando o nosso litoral. Celebramos a história fazendo história “, disse.

“O nosso município hoje está de parabéns, o evento está maravilhoso, super seguro. O município precisa disso, que nosso povo se acolha. Isso aqui é um momento maravilhoso para cada um de nós”, disse Vilanei Rodrigues, que esteve no show acompanhado de amigos. 

Paulo Mateus, autônomo, também destacou a organização do evento. “Organização e seriedade. Nós temos que comemorar as obras que o Vitor Valim tem feito, uma Caucaia que estava no atraso e hoje vive um grande momento”, finalizou.

Fonte: Ascom Caucaia
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: