Prefeitura de Caucaia realiza abertura dos envelopes para seleção de permissionários do Mercado da Jurema

Foto: Reprodução

Conforme o edital publicado em 15 de março deste ano, hoje (13), no setor de Licitação da Prefeitura de Caucaia, aconteceu a abertura dos envelopes contendo as propostas técnicas para o preenchimento das vagas de permissionários do novo Mercado da Jurema. Essa etapa do edital foi acompanhada pelo Ministério Público Estadual (MPE), representado pela promotora Margarida de Carvalho.

“Foram muito gratificantes poder comparecer à sessão para o recebimento dos envelopes. É um trabalho que acompanhamos há anos. Finalmente, a obra está pronta, e chegou o processo de seleção da licitação dos permissionários. Correu tudo bem, da abertura ao encerramento do horário do recebimento dos envelopes”, disse Margarida de Carvalho.

Ao todo, foram recebidas 230 inscrições para um total de 221 vagas. Comerciantes e microempreendedores individuais (MEI) puderam participar do processo, tanto pessoas físicas quanto jurídicas, desde que possuam residência ou sede no Município de Caucaia e atendam às condições exigidas no edital. Critérios como composição e renda familiar terão pesos relativos no certame.

Elogios a organização do certame

Cristina Magalhães é uma das concorrentes a uma das 45 vagas para o segmento de vestuário. Ela elogiou a organização do certame: “Cheguei e fui muito bem atendida. Estou achando tudo muito bem organizado. Isso é muito importante porque nos deixa mais tranquilos, feito com lisura e transparência”, elogiou. Jefferson Matos, autônomo, também entregou sua proposta. “Era uma expectativa muito grande, é uma condição para mostrarmos nosso trabalho. Quero parabenizar a organização pelo horário, pois começou na hora certa”, pontuou.

“Hoje acontece o recebimento das propostas técnicas, posteriormente haverá a etapa de análise, já que é um grande volume de documentos a serem analisados. Logo depois, haverá a publicação do resultado preliminar, um novo período para recursos, para só então abrir uma nova fase, desta vez de habilitação dos permissionários aprovados”, explicou Guthemberg Holanda, secretário de Governo e Gestão.

Com informações da Ascom Caucaia

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: