Prefeitura convoca empreendedores selecionados para fase de habilitação do novo Mercado da Jurema

Foto: Reprodução

O novo Mercado da Jurema, prestes a ser inaugurado, entra em fase de convocação dos candidatos a permissionários inscritos na seleção pública municipal. A lista completa dos concorrentes aptos para esta nova etapa, que também é eliminatória, pode ser conferida no Diário Oficial do Município desta terça-feira (09), assim como no site da Prefeitura de Caucaia.

Dos 230 inscritos, 141 passaram para esta nova fase do certame e agora devem se dirigir à sede do Departamento de Gestão de Licitações, localizada na Rua José Valdeci Pinto Lima (Rua D), nº 270 – Padre Romualdo, até no máximo o próximo dia 23 de julho. Nessa etapa, os candidatos precisam apresentar os documentos de habilitação para prosseguirem na seleção. A sessão pública de abertura dos envelopes com os documentos de habilitação acontecerá às 09h do dia 24 de julho, também no Departamento de Gestão de Licitações.

Documentação Necessária

Entre os documentos necessários para efetivar a habilitação estão:

  • Certificado de microempreendedor
  • Documento de identificação
  • CPF
  • Certidão negativa
  • Outros documentos e declarações específicos para pessoas físicas e jurídicas

Os envelopes devem estar lacrados e identificados na parte externa, vinculando ao Mercado da Jurema. Não serão aceitos envelopes fora da data e horário estabelecidos. A relação completa dos documentos necessários pode ser consultada no link acima.

Próximas Etapas

Esta é uma das últimas etapas do processo de escolha dos novos permissionários. A partir do dia seguinte ao prazo final da entrega da documentação de habilitação, a comissão começará a análise dos documentos, seguida por um prazo para recursos e pelo sorteio dos boxes entre os permissionários habilitados.

Ainda de acordo com o setor, um novo certame deverá ser realizado para o preenchimento das vagas não ocupadas nesta primeira seleção pública, ainda sem data definida.

Com informações da Ascom Caucaia

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: