Nesta segunda-feira, 8 de junho, a equipe de Salvamento Aquático Municipal de Caucaia (SAM) realizou treinamento sobre Afogamento e Atendimento de Primeiros Socorros para os novos 11 policiais municipais de Caucaia, convocados em maio.
O coordenador do SAM, Thiago Pontes, ressalta que a capacitação aos novos profissionais é de grande relevância. “O treinamento em atendimento pré-hospitalar na área Policial é de suma importância, visto que eles atuam nas ruas e se deparam com diversos tipos de ocorrências. Um policial com esse conhecimento salvará mais vidas, em sua rotina de trabalho.”
Sobre a PMC
Há 29 anos, a Polícia Municipal de Caucaia (PMC) atua em todas as regiões da Cidade. O papel da PMC, entre outras ações, é o de preservar o bem estar e a segurança de todos os caucaienses. Com o ingresso dos 11 novos integrantes, Caucaia passa a contar com 168 policiais municipais.
Fonte: Ascom Caucaia
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025