Passageira corajosa ajuda na prisão de dois criminosos em tentativa de assalto a ônibus em Caucaia

Foto: Reprodução da Web
Uma tentativa de assalto a um ônibus que fazia a rota de Caucaia para Caraubas foi frustrada graças à ação rápida e corajosa de uma passageira. A dupla de criminosos acabou sendo presa após uma passageira notar a movimentação suspeita e tomar uma atitude que resultou na intervenção da polícia.
Segundo informações, a passageira percebeu a movimentação estranha dos criminosos e rapidamente desceu do ônibus. Sem hesitar, ela acionou uma viatura da força tática, que prontamente seguiu o veículo em perigo. A abordagem aconteceu na rotatória da CE 085, onde os agentes abordaram o ônibus.
Durante a busca pessoal nos passageiros, os policiais não encontraram nada de suspeito, pois os criminosos haviam escondido a arma em uma bolsa de outra passageira. Porém, a corajosa mulher que percebeu a tentativa de assalto foi indagada pelos policiais e decidiu colaborar com as autoridades.
A passageira informou que havia sido ameaçada pelos criminosos, que a ameaçaram de morte caso entregasse a dupla. Mas com a polícia presente, ela sentiu-se segura o suficiente para entregar os assaltantes à justiça.
Os dois criminosos foram detidos e encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde ficarão à disposição da justiça para responder pelos seus atos.
A ação rápida e corajosa dessa passageira foi fundamental para evitar que o assalto se consumasse e que outros passageiros fossem vítimas de violência. A colaboração da comunidade em casos como esse é de extrema importância para garantir a segurança de todos e combater a criminalidade.
As autoridades reforçam a importância de denunciar atitudes suspeitas e colaborar com a polícia para coibir a ação de criminosos. A ação conjunta entre a população e as forças de segurança é essencial para tornar a sociedade mais segura e proteger os cidadãos de ações criminosas.
Fonte:  Jornal Caucaia
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: